House of the Dragon: Matt Smith e Olivia Cooke se juntam ao prequel de Game of Thrones

Capa da Publicação

House of the Dragon: Matt Smith e Olivia Cooke se juntam ao prequel de Game of Thrones

Por Gus Fiaux

Game of Thrones pode ter se despedido dos fãs com uma oitava temporada bem controversa, mas os fãs não estão prontos para deixar o mundo de Westeros. Pensando nisso, teremos House of the Dragon no HBO Max, um prequel que vai mostrar mais da história da Família Targaryen. E agora, temos novidades sobre o elenco da série.

De acordo com a Variety, três novos atores se juntaram ao projeto: Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1) e Emma D’arcy (Hanna). Smith vai interpretar o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão do Rei Viserys I e famoso por montar em dragões, como seu elegante Caraxes. Apesar de ser nobre, ele sofre com os ditados famigerados sobre os membros da Casa Targaryen.

Da esquerda para a direita, Olivia Cooke, Emma D’arcy e Matt Smith.

Emma vai viver a sobrinha de Daemon e filha de Viserys I, Rhaenyra Targaryen, uma garota nobre e especial, muito privilegiada e cheia de dons, além de conseguir comandar dragões. Porém, ela sofre por ser uma mulher na sociedade patriarcal dos Targaryen.

Por outro lado, Cooke interpretará Alicent Hightower, a filha do Mão do Rei. Ela é descrita como a mulher mais atraente dos Sete Reinos, além de ter um gosto muito acirrado pela política de Westeros.

House of the Dragon está sendo desenvolvida para o HBO Max e ainda não sabemos quando a série será lançada. Em breve, teremos mais notícias relacionadas ao elenco e à trama do projeto.

Abaixo, veja 10 coisas que poderiam ter sido diferentes na temporada final de Game of Thrones:

House of the Dragon será lançada no HBO Max, ainda sem data de estreia confirmada.