Horizon Forbidden West: Divulgados novos detalhes do jogo

Capa da Publicação

Horizon Forbidden West: Divulgados novos detalhes do jogo

Por Gus Fiaux

Um dos games mais esperados da próxima geração, Horizon Forbidden West promete expandir o universo e a mitologia do primeiro jogo, com um novo mapa e novos recursos impressionantes. Agora, nós sabemos de alguns novos detalhes do game – como, por exemplo, o fato de que não haverá tela de carregamento.

Confira as novidades abaixo, divulgadas pelo diretor do jogo, Mathijs de Jonge, em um vídeo que detalha um pouco mais os novos recursos de Forbidden West:

  • Forbidden West é situado em uma “nova fronteira”, que se estende de Utah ao Oceano Pacífico. Não apenas veremos praias e linhas costeiras, mas também ruínas de cidade, pontos turísticos e áreas montanhosas.
  • Um “Brilho Vermelho” infecta a terra e está estrangulando a vida selvagem, fazendo com que tribos e animais passem fome.
  • O clima está fora de controle, às vezes trazendo grandes super-tempestades que podem inundar campos e até mesmo cânions.
  • “Virtualmente” sem telas de carregamento. Isso inclui viagens rápidas como também recomeçar a campanha a partir de um checkpoint.
  • Quando você inicia o jogo, você é “jogado na ação.
  • Guerrilla Games quis fazer algo mais selvagem e mais profundo, e o mapa da continuação é um pouco maior que o mapa gigante do primeiro jogo.
  • Ao contrário do primeiro jogo, os jogadores poderão nadar. Isso inclui oceanos, rios e lagos.
  • Dezenas de novas máquinas.
  • Novas tribos, algumas são pacíficas e outras são hostis. E uma dessas tribos hostis descobriu como obliterar as máquinas e usá-las como armas de combate.

Abaixo, você confere o novo vídeo na íntegra, em inglês:

O jogo já é uma das maiores promessas da nova geração de consoles. Na sinopse oficial liberada pela Guerrilla Games, podemos ler o seguinte: Horizon Forbidden West continua a história de Aloy, conforme ela vai até o oeste em uma América num futuro distante, para desbravar uma fronteira majestosa e perigosa, onde vai encontrar máquinas assustadoras e novas ameaças misteriosas.”

Abaixo, veja 10 franquias de jogos que deveriam retornar na próxima geração de consoles:

Horizon Forbidden West deve ser lançado em 2021, no PlayStation 5.