Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Diretor fala sobre importância da Vespa para o filme

Por Evandro Lira

O diretor do próximo filme do Homem-Formiga, Peyton Reeds, deu novas atualizações sobre o andamento da terceira aventura solo do herói. Na verdade, solo não é bem a palavra já que, segundo o cineasta, a Vespa terá tanta importância quanto o seu parceiro no novo filme.

Para o Yahoo Movies, Reeds falou sobre como é importante que a personagem de Evangeline Lily tenha um destaque tão grande quanto o papel de Paul Rudd:

“Eles são parceiros e ela definitivamente faz parte disso, ela é muito importante. E isso foi muito gratificante, acho que tecnicamente fomos o primeiro filme da Marvel com uma heroína no título do filme. Encontrar esse equilíbrio no novo longa é muito importante pra mim porque esse cenário é predominantemente e historicamente masculino. Mas isso mudou.”

Embora não tenha sido confirmado como parte da Fase 4 da Marvel, sabemos que Homem-Formiga 3 vai chegar aos cinemas em algum momento dos próximos anos. Segundo o Yahoo Movies, o projeto será lançado em 2022.

Mesmo com os atrasos nas datas de estreias em Hollywood, Reeds garante que ele e o roteirista Jeff Loveness estão empenhados em escrever o terceiro filme da franquia:

“Nós descobrimos que história ele terá. Nada é oficial ainda, mas estamos trabalhando discretamente. Estamos trabalhando assim, mesmo na pandemia.”

Você está animado para o que vai sair desse novo filme do Homem Formiga e da Vespa? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira