Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Bobby Cannavale, o Jim, fala sobre início das gravações

Por Raphael Martins

Homem-Formiga 3 promete ser a maior aventura do herói até o momento nos cinemas, na qual Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) enfrentarão ninguém menos que Kang, O Conquistador (Jonathan Majors). Agora, novidades quanto ao início dos trabalhos foram divulgadas.

Em uma declaração ao site Fandom, o ator Bobby Cannavale, que interpretou Jim Paxton nos dois primeiros filmes, acabou revelando detalhes sobre o começo das gravações do terceiro filme, embora sua participação nele ainda não seja uma certeza. Em tom de brincadeira, ele disse:

“Acho que Homem-Formiga 3 já começa no ano que vem, e com sorte, eu estarei nele. É melhor eu estar. Na verdade, eu vou pegar meu telefone e vou ligar pro Paul [Rudd] imediatamente…”

Jim Paxton, personagem de Cannavale, era o padrasto de Cassie Lang, filha do herói. Seu paradeiro após Homem-Formiga e a Vespa é desconhecido, uma vez que após o estalar de dedos de Thanos, vemos Cassie já mais velha, interpretada por Emma Fuhrmann, e nenhuma menção à Jim.

Os filmes do Homem-Formiga sempre deram bastante importância ao núcleo de personagens coadjuvantes, os fazendo ter tanto tempo de tela quanto o próprio herói, então as chances de vermos Jim Paxton novamente existem. E vocês, ansiosos pelo filme?

Homem-Formiga 3 ainda não tem data de estreia.

Confiram também nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael