Capa da Publicação

Homem de Ferro 2: Kate Mara explica porque aceitou sua pequena participação no longa

Por Márcio Jangarélli

Homem de Ferro 2 continuou o sucesso do primeiro filme do Tony Stark, pavimentando o caminho magnânimo do UCM. E muita gente não se lembra, mas a Kate Mara fez uma pequena participação no filme.

Mara, conhecida também como a Sue Storm do famigerado filme do Quarteto Fantástico de 2015, fez um papel bem pequeno em Homem de Ferro 2. Ela é a oficial que entrega uma intimação ao Tony em um momento do filme. A cena tem menos de um minuto, mas a atriz aceitou o trabalho com outra coisa em mente.

Conversando com a Collider (via ScreenRant), Mara explicou que entrou para filme pensando na possibilidade de sua personagem retornar no futuro para um papel maior – como já vimos acontecer no UCM.

De acordo com a atriz:

Eu tive uma reunião com Jon Favreau para o papel e eles disseram para mim, ‘É uma participação bem, bem pequena, mas é com o Robert Downey e o Jon e será realmente divertido. E várias vezes eles trazem esses personagens de volta em papéis maiores e mais substanciais’. Não era uma promessa, mas definitivamente estavam me dando pistas de algo.

 

Então essa foi a razão pela qual eu fui à reunião, porque eu pensei, ‘Bem, se tem uma chance disso, por que não gastar uma noite trabalhando com Robert Downey Jr. e Jon Favreau? Ótimo. Eu amo ambos. Eles são incríveis. Será uma boa experiência’. E foi exatamente isso que acabou acontecendo. Não foi mais nada que isso, mas foi realmente divertido. E nós ficamos gravando até umas quatro da manhã. Mas sim, é uma participação estranha que não deu em nada. Mas eu não ligo!

Qual personagem da Marvel você imagina para Kate Mara? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Homem de Ferro:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.