Capa da Publicação

Homem de Ferro: Nova armadura do herói rompe liga de vibranium e adamantium

Por Leo Gravena

Na nova HQ do Homem de Ferro, o herói está de volta ao básico e não possui tantos apetrechos e alta tecnologia, inclusive usando um visual mais “retrô” em sua armadura. Agora, na nova edição do título, foi revelado que essa armadura é forte o bastante para romper uma liga feita de ferro, adamantium e vibranium.

Na história, o Homem de Ferro está enfrentando um vilão chamado Cardiac, que planeja mostrar como os investimentos de Stark na indústria farmacêutica fazem com que ele lucre mais do que consegue salvar pessoas através de remédios e médicos extremamente caros.

Para chamar a atenção para sua causa, ele sequestra várias pessoas e as coloca dentro de uma orbe completamente selada, de forma que em pouco tempo, todos ali se sufocariam e morreriam. Stark então descobri que a orbe é feita de 32.65% vibranium, 26.28% adamantium e 41.07% de ferro. Ele calcula a distância necessária e, com um forte soco, consegue abrir um buraco na prisão.

O feito, contudo, exigiu bastante de Stark, que quebrou o braço e teve 17 fraturas em seu corpo. Contudo, isso mostra que a sua nova armadura é poderosa o bastante para romper uma parede feita com dois dos materiais mais poderosos do universo Marvel. Confira o momento abaixo:

Confira também nosso vídeo com 10 Coisas feitas de Vibranium

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."