Homem-Aranha e Wolverine ganham novos trajes nas HQs

Capa da Publicação

Homem-Aranha e Wolverine ganham novos trajes nas HQs

Por Evandro Lira

Os icônicos super-heróis da Marvel, Homem-Aranha e Wolverine, ganharam novos trajes na recente edição da HQ do Quarteto Fantástico. O acontecimento se deu no grande evento Empyre, que vem movimentando o Universo Marvel atualmente (via CBR).

Enquanto o Quarteto Fantástico está fora ajudando os Vingadores a deter uma invasão alienígena, os filhos de Reed e Sue, Franklin e Valeria, estão encarregados de proteger o jovem Kree, Jo-Venn, e a jovem Skrull, N’Kalla. No entanto, a ordem temível dos Cotati descobre o paradeiro das crianças, e na intenção de conseguir algumas informações privilegiadas sobre as raças Kree e Skrull, eles vão até eles. Por isso, Homem-Aranha e Wolverine são solicitados como reforços.

O problema é que mesmo com a ajuda deles, Jo-Veen é sequestrado pelos Cotati. Isso faz com que o Amigão da Vizinhança e o mutante carcaju tenham que se declarar como parte do novo Quarteto Fantástico, chegando até mesmo a ganharem novos trajes para combinar com a nova equipe.

Confira:

Agora, o Homem-Aranha e o Wolverine vestem o uniforme preto e azul e ostentam seus próprios logotipos no peito: Peter, sua tradicional insígnia de aranha, e Logan, o novo “X” da era “Dawn of X”.

Fique com: