Capa da Publicação

Tom Holland comenta a atuação de Willem Dafoe como Duende Verde

Por Evandro Lira

Para comemorar o aniversário do Homem-Aranha, que neste mês completa 58 anos, a Sony tem usado a conta do Twitter dedicada aos filmes do herói para compartilhar algum conteúdo. Lá, um video de bate-papo entre Tom Holland e seu colega de elenco Jacob Batalon mostra os atores relembrando a incrível atuação de Willem Dafoe no primeiro Homem-Aranha.

No video, Holland pergunta à Batalon qual seu vilão favorito da mitologia do Homem-Aranha, que responde: “Você sabe, o Duende Verde com Willem Dafoe foi incrível”, a que Holland responde:

“Já tentei fazer tantas vezes o que Willem Dafoe fez, tipo atuar comigo mesmo. Mas é mais difícil do que eu pensava que seria.”

De fato, não é difícil ver porque a atuação de Willem Dafoe como Norman Osborn é uma das mais memoráveis dos filmes de super-heróis, basta assistir ao primeiro Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi.

E você, qual seu vilão favorito dos filmes do Homem-Aranha? Deixe seu comentário.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira