Capa da Publicação

Homem-Aranha: Grande inimigo do herói retorna aos quadrinhos

Por Raphael Martins

O Homem-Aranha não parece ter nenhum dia de descanso nos quadrinhos. A saga atual do aracnídeo nos quadrinhos, Last Remainsltimo Restante, em tradução livre) já está próxima do fim, mas novas aventuras e perigos aguardam o herói, que precisará de todos os aliados que puder reunir para sobreviver. Especialmente agora que um grande vilão retornou.

Em Amazing Spider-Man #51 (via ComicBook), vemos que o vilão Devorador de Pecados ainda está vivo e leal a seu mestre, Kindred, e revelou seu próximo plano para acabar não só com o amigão da vizinhança, mas com todos aqueles que tem poderes aracnídeos. Para isso ele vai buscar a ajuda de Morlun, um dos maiores e mais poderosos inimigos do herói. Ele diz:

“Os pecados que eu reuni tomaram uma nova forma, aranhas. Elas são temerosas e muitas, e não serão fáceis de se derrotar. Preciso me tornar algo maior. Algo nascido para caçá-las. Mas a revelação veio até mim, sei quem devo encontrar primeiro: aqueles que eles chamam de Morlun.”

Nos quadrinhos, Morlun foi o grande vilão da saga Aranhaverso, na qual caçou e matou incontáveis versões do Homem-Aranha espalhadas pelo multiverso. Ele tem o DNA de todas as criaturas vivas e uma predisposição para caçar qualquer um que tiver poderes advindos de totens, especialmente os aracnídeos.

Morlun já se provou um adversário absolutamente letal, e o escalador de paredes sobreviveu a seu último encontro com ele por muito pouco. Como ele lidará com seu retorno, é algo que descobriremos nas próximas edições.

Não deixe de conferir também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael