Homem-Aranha: Explicado porque o Homem de Ferro criou traje do Aranha de Ferro

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Explicado porque o Homem de Ferro criou traje do Aranha de Ferro

Por Leo Gravena

O livro The Wakanda Files (Os Arquivos de Wakanda, em tradução livre) lançado recentemente nos Estados Unidos, contém diversas informações sobre o Universo Cinematográfico da Marvel, explicando várias coisas sobre os personagens e locais da Terra-199999. Agora, uma delas fala sobre a criação do traje do Aranha de Ferro.

No livro (via Comic Book), é dito que após a luta do Homem-Aranha contra o Abutre em De Volta ao Lar, Tony Stark começou a pensar em como ajudar seu jovem protegido, o que fez com que ele decidisse criar traje melhorado e mais resistente para ele.

Um registro pessoal de Stark indica que ele começou a desenvolver o traje após sua pesquisa em nanopartículas. A luta em Berlim impressionou bastante o Homem de Ferro, que notou também o sentido-aranha do herói.

É dito que os atiradores de teia são reforçados e fazem suas próprias teias, de modo que Peter não precise ficar recarregando os atiradores o tempo todo. Existem também várias pequenas mudanças que ele decidiu inserir, como um sistema de apoio vital e um monitor de alertas nas lentes.

Aproveite e confira também: