Homem-Aranha: Capas das próximas HQs sugerem final de arco do herói, veja

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Capas das próximas HQs sugerem final de arco do herói, veja

Por Raphael Martins

As coisas nunca foram fáceis para o Homem-Aranha nas HQs, em especial no mais novo arco de histórias do personagem, Last Remainsltimo Restante, em tradução livre). Nela, o aracnídeo enfrenta um novo vilão: Kindred, que ao lado do Devorador de Pecados, está deixando cicatrizes físicas, mentais e emocionais no herói, que recebe a ajuda do Doutor Estranho para enfrentar essa nova ameaça.

Com a saga prestes a acabar, a Marvel Comics já começa a preparar terreno para novas aventuras. Em um comunicado aos fãs (via ComicBook), Nick Lowe, editor das histórias do herói, prometeu muitas emoções, encabeçadas por seu time criativo:

 “Pistas foram colocadas desde 2018, e Nick Spencer, Patrick Gleason e Mark Bagley estão começando a desenvolver algumas delas e cortar impedosamente outras. Você não vai querer perder!”

A Marvel Comics também liberou as capas de Amazing Spider-Man #56, #57 e #58, que encerrarão Last Remains e darão início a um novo arco. Nelas, vemos o retorno de Norman e Harry Osborne, mas também é mostrado o herói triunfante e pronto para novas batalhas.

As capas das HQs você confere aqui embaixo: