Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, quer participar do filme

Por Cristiano Rantin

Apesar de todos os clamores dos fãs, a série do Demolidor não deve retornar. Isso, no entanto, não significa que os atores querem deixar os personagens no limbo. Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, indicou que gostaria de retornar ao MCU em Homem-Aranha 3.

Depois da notícia de que o Doutor Estranho estará no filme, que também trará o retorno do Electro de Jamie Foxx, um portal de notícias perguntou no twitter: “Qual é O personagem que você queria que fosse incluído em Homem-Aranha 3?” 

Em seguida, um fã respondeu que gostaria de ver o Rei do Crime de D’Onofrio retornando. O ator compartilhou a mensagem e, logo em seguida, respondeu a pergunta do portal com “Quando eu era um garoto…”. A frase é referência a uma fala do Rei do Crime, algo que o vilão repetiu diversas vezes ao longo da série.

 

Como Marvel’s Spider-ManHomem-Aranha no Aranhaverso relembraram, ainda que seja mais conhecido por antagonizar o Demolidor, o Rei do Crime também é um vilão que eventualmente enfrenta o Homem-Aranha. Você gostaria de ver o personagem retornando ao MCU? Comente!

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"