Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estará no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estará no filme

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, Homem-Aranha 3 finalmente está tomando forma, conforme sua produção é iniciada. Agora, de acordo com o The Hollywood ReporterBenedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estará no filme.

Segundo o site, Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker, assumindo o lugar que antes pertencia ao Homem de Ferro e que, em Homem-Aranha: Longe de Casa, foi ocupado por Talos se passando pelo Nick Fury.

A presença do herói místico reforça a teoria de que veremos o Multiverso sendo explorado no MCU, o que poderia abrir uma brecha para o Aranhaverso. A teoria ganhou força entre os fãs após o anúncio de que Jamie Foxx voltaria a interpretar o vilão Electro.

Vale lembrar que, em breve, Cumberbatch iniciará as filmagens de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, filme que terá a Feiticeira Escarlate e que deve expandir ainda mais o MCU.

Maiores detalhes sobre a presença do Doutor Estranho no filme não foram revelados. Tanto a Marvel quanto a Sony se recusaram a comentar a informação do The Hollywood Reporter.

E ai, animados para a terceira aventura do Homem-Aranha no MCU?

Não deixe de conferir: