Capa da Publicação

Herói da Marvel rejeita convite para participar dos Vingadores em nova HQ

Por Márcio Jangarélli

Uma guerra de proporções absurdas está chegando nos quadrinhos da Marvel. A Casa das Ideias está construindo o Mefisto como vilão de seu multiverso inteiro e os Vingadores pediram a ajuda do Cavaleiro da Lua nessa batalha. Ele não aceitou o convite, no entanto.

Avengers #38 continua a história do arco “Age of Khonshu”, onde Marc Spector foi uma peça central, antagonista e herói, derrotando alguns Vingadores no caminho (via CB). Mesmo com tudo isso – e estes eventos fazendo parte dos planos do vilão – as forças do Mefisto estão aumentando cada vez mais e o time de heróis resolveu chamar o Cavaleiro da Lua para sua equipe.

Quem vai fazer a oferta é o Pantera Negra, com quem Marc travou uma batalha brutal na aventura anterior. No entanto, enquanto os Vingadores decidiram seguir em frente sobre a “Era de Khonshu”, o Cavaleiro não compartilha da mesma visão. Negando o chamado, Spector disse:

Não, nós não vamos. Eu tentei pará-lo. Eu coloquei meu sangue na sujeira e minha alma na linha. E você escolheu descer da sua montanha elegante para ficar no meu caminho. Então eu vou voltar para onde eu pertenço, salvando a porcaria do meu pedacinho do mundo da única forma que eu sei: com meus dois punhos sujos de Khonshu. Você queria o Mefisto? Ele é todo seu agora, Pantera. Eu só espero que você se saia melhor parando ele do que quando tentou me parar“.

Será que um dia ainda o Cavaleiro da Lua aceita o convite? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o Cavaleiro da Lua:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.