Capa da Publicação

Herói popular da Marvel morre em nova HQ

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos dois anos nas HQs da Marvel, Donny Cates vem trabalhando uma grande saga do Venom, que estava sendo construída para apresentar Knull, o deus dos simbiontes como um grande e poderoso vilão. Isso finalmente está acontecendo nas páginas de King in Blacko novo evento da editora que está colocando todos os heróis da Terra contra Knull. Agora, contudo, um desses heróis acabou morrendo na nova edição da saga.

No final de King in Black #1, vimos Knull jogando Eddie Brock do topo de um prédio. Sem tem um simbionte ligado a ele, o anti-herói acabou caindo para o que parecia ser uma queda fatal, contudo, ele acabou sobrevivendo à queda e como é de se esperar, muitos fãs acreditavam que ele iria se recuperar dos ferimentos. Infelizmente não foi o que ocorreu e, logo no começo da história, vemos Eddie Brock morrer.

O impacto da queda deixou Eddie em um estado de coma e, mesmo tendo sido resgatado pelo Homem-Aranha e levado para a base de emergência do Quarteto Fantástico. O Homem de Ferro tentou fazer com que um simbionte se unisse à ele, porém, o simbionte o atacou ao invés de se unir a Eddie, de forma que o filho do personagem acabou matando ele. Por fim, Eddie Brock sucumbiu aos seus ferimentos e morreu.

King in Black Eddie Brock

Morte de Eddie Brock em King in Black #2

Aproveite e confira tudo que você precisa saber sobre Knull, o Deus dos Simbiontes:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."