Capa da Publicação

Henry Zaga acredita que Os Novos Mutantes pode fazer parte do MCU

Por Evandro Lira

O astro de Os Novos Mutantes, Henry Zaga, ainda acha que é possível que os personagens do filme façam parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma nova entrevista, o ator brasileiro falou sobre isso e revelou que tudo depende dos fãs.

Os Novos Mutantes enfrentou diversos problemas em sua concepção, desde o começo da pré-produção até o lançamento nos cinemas, na semana passada. O filme não foi bem recebido pela crítica e diversos fãs criticaram a mudança na etnia de alguns personagens.

Apesar disso, Zaga está confiante de que, com a ajuda dos fãs, os personagens do longa podem ter chance de adentrar no MCU.

Ao ComicBook.com, Zaga, que interpreta Roberto da Costa/Mancha-Solar, expressou sua opinião:

“O céu é o limite. Eu acho que se os fãs forem ver e derem um grande sinal de positivo e divulgarem para os outros, nós iremos conseguir isso. Existe a possibilidade de ingressarmos no MCU, e existe a possibilidade de ser apenas uma coisa em sua própria linha do tempo e narrativa. Está tudo no ar. Estou torcendo.”

Embora os comentários de Zaga sejam otimistas, parece pouco provável que isso aconteça. A Marvel Studios parece ter planos muito bem definidos para o futuro do MCU, e os X-Men ainda não começaram a ser introduzidos neste universo.

O que você pensa sobre esse tema? Deixe seu comentário!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira