Capa da Publicação

Produtor de Hannibal revela o que é necessário para o retorno da série

Por Evandro Lira

Bryan Fuller, criador da série Hannibal, exibida entre 2013 e 2015, contou em uma nova entrevista o que seria preciso para que o programa retornasse com novos episódios.

A série tinha como foco o o psiquiatra forense Hannibal, um serial killer canibal amplamente popular na cultura popular. Na trama, assistimos a relação entre o médico e o investigador especial do FBI, Will.

Ao Collider, o showrunner Bill Fuller contou que ele gostaria de fazer a continuação da história de Hannibal e Hugh, e que até chegou a falar com os atores Mads Mikkelsen e Hugh Dancy.

“Eu gostaria que houvesse algo, definitivamente. Eu tive conversas com Hugh e Mads em termos de ‘Isso é o que faríamos se pudéssemos voltar’. Há algumas idéias com as quais estou muito animado que poderiam continuar a estranha trajetória da terceira temporada. Mas ainda não fui abordado para falar sobre isso.”

Fuller ainda explica o que seria de fato necessário para que o seriado tivesse uma continuação. Segundo ele, trata-se de ter o aval daqueles que possuem os direitos autorais dos personagens.

“Martha De Laurentiis controla os direitos do personagem Hannibal. A Gaumont International Television, que produziu a série Hannibal em que trabalhamos, tem os direitos desses personagens e desses eventos. Portanto, se queremos continuar contando as histórias que contamos, a Gaumont precisa estar envolvida, Martha De Laurentiis precisa estar envolvida. Então é claro que precisamos de algum networking para isso.”

Ao que parece, não é um processo realmente muito fácil. Mas os fãs do programa certamente acham que valeria a pena algum esforço para ver isso acontecer, não?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira