Halloween Kills: Jamie Lee Curtis dá detalhes sobre trama do filme

Capa da Publicação

Halloween Kills: Jamie Lee Curtis dá detalhes sobre trama do filme

Por Raphael Martins

Não fosse pela pandemia, Halloween Kills, décimo segundo filme da tradicional franquia de horror slasher, já estaria em exibição nos cinemas. Mas isso não quer dizer que os fãs ficarão órfãos de novidades, já que esta esta sendo uma semana bastante movimentada para os mais ansiosos pelo filme.

Após um novo trailer teaser liberado essa semana, Jamie Lee Curtis, que voltará a interpretar Laurie Strode no filme, falou um pouco sobre o que esperar da trama, que deve conter uma forte crítica social. Ao programa The Jess Cagle Show, a atriz disse:

“[Halloween] 2018 foi sobre o trauma de Laurie, certo? O foco era em Laurie Strode, mas sabe, há muitas pessoas que tiveram o resultado de Michael Myers em 1978. Halloween Kills é um filme sobre multidões. Então o que eu te direi é que o que estamos vendo em todo o país do poder do ódio das vozes, grandes grupos de pessoas enfurecidas se juntando sob um conjunto de circunstâncias, é sobre isso que o filme é. É um filme sobre linchamento. Então é muito interessante, porque ele mostra o que acontece quando um trauma afeta uma comunidade inteira.”

A atriz então traça um paralelo com os protestos acontecidos no começo do ano nos Estados Unidos:

“Estamos vendo isso em ação, e estranhamente, Halloween Kills foi se encaixando com aquilo, tendo sido escrito antes de tudo acontecer. Mas é claro, quando você vê, é um grupo fervilhante de pessoas se movendo pela história como uma multidão raivosa, é muito, muito intenso… porque o trauma não é só de Laurie… e novamente, quero lembrar à todos, isso foi antes do movimento Black Lives Matter, e ainda assim a mesma atividade acontece em Halloween Kills.”

Halloween Kills estreia em 15 de outubro de 2021.

Abaixo, confira nossa lista com as 10 melhores séries de terror da atualidade:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael