Capa da Publicação

O Halloween do Hubie: Âncora de jornal é demitida após participar do filme de Adam Sandler

Por Leo Gravena

Quem assistiu O Halloween do Hubie na Netflix provavelmente se lembra de uma cena rápida, mas divertida, que mostra uma âncora de jornal vestida como a Arlequina. Acontece que a personagem foi interpretada por uma âncora real e sua participação no filme fez com que ela fosse demitida de seu emprego.

A âncora, em questão é Alaina Pinto, que trabalhada para a 7 News, teve seu contrato finalizado. Alaina explicou a situação em seu twitter:

“Olá amigos! Eu tenho algumas notícias para compartilhar. No começo dessa semana, eu fui demitida da 7 News. Estou postando isso porque quero ser aberta e honesta com todos vocês. Ano passado, eu fiz uma participação no filme da Netflix do Adam Sandler que recentemente foi lançado, ‘O Halloween do Hubie’. Ao fazer isso, eu acidentalmente violei meu contrato com a estação.

 

Eu entendo porque a administração decidiu, infelizmente, me remover. Estou muito triste e decepcionada e eu esperava que as coisas não tivessem sido assim. Obrigada a todos os meus incríveis espectadores da 7 News e meus colegas ótimos e solidários da estação. Trazer as notícias para vocês toda manhã foi uma honra e um privilégio”.

Alaina Pinto em O Halloween do Hubie

A jornalista fazia parte do 7 News desde dezembro de 2016 e não especificou, exatamente, de que maneira quebrou seu contrato com sua participação no filme.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."