Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Michael Rooker fala sobre possível retorno de Yondu

Por Raphael Martins

A despedida do saqueador Yondu foi um dos momentos mais tristes não só de Guardiões da Galáxia Vol.2, mas também do MCU como um todo. Após uma vida de injustiça como saqueador, ele acabou se sacrificando por amor a Peter Quill (Chris Pratt), ganhando uma belíssima cerimônia espacial com a presença de todos os saqueadores e levando muitos às lágrimas no cinema.

Mas como na Marvel nada é impossível, o personagem estar morto não quer dizer que ele não possa mais aparecer. Com a viagem no tempo já introduzida no MCU, e muito em breve o Multiverso também, não seria de se estranhar tanto assim se Yondu aparecesse novamente no cinema, de uma maneira ou de outra.

Em uma entrevista ao site ComicBook, Michael Rooker, que viveu o pirata no cinema, falou sobre a possibilidade de um retorno. Com muito bom humor, ele disse:

“Eu não sei como eles fariam, mas é claro que é possível. Tudo é possível no universo Marvel, há viagens no tempo e todo esse tipo de coisa. Então sim, é claro que é possível. Mas será que eles podem me bancar? Sei lá, na Marvel eles não tem muita grana, sabe, lá as coisas são difíceis!”

E vocês, gostariam de ver Yondu de volta ao MCU? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista com tudo sobre o Yondu aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael