Nova notícia sobre GTA 6 pode deixar fãs decepcionados

Capa da Publicação

Nova notícia sobre GTA 6 pode deixar fãs decepcionados

Por Matheus Takahashi

Grand Theft Auto V, ou apenas GTA V, foi um enorme sucesso, tanto que o jogo, lançado em 2013, recebe suporte de seus desenvolvedores até hoje. Os fãs criam expectativas para saber quando que haverá uma sequência. E eles terão boas notícias sobre o assunto.

Com os vários rumores de que o jogo sairia em breve, ou ja até estaria próximo de ser finalizado, a nova noticia sobre o game deve deixar alguns fãs tristes e frustados.

Saiba mais sobre o mundo dos games:

Resident Evil 3 Remake faz grande mudança na gameplay do jogo

Xbox Game Pass Ultimate passa a ter sistema de benefícios no Brasil

Novo game de Spyro está em desenvolvimento, diz site

Com o Xbox Series X e o PlayStation 5 no horizonte, os fãs esperam que um novo GTA seja lançado para a nova geração. E, de acordo com informações do jornalista Jason Schreier, do site Kotaku.com, a Rockstar ainda está na fase inicial de desenvolvimento do novo jogo, que deverá ser seu próximo lançamento. Essa informação também derruba rumores de que o próximo jogo da Rockstar seria a sequência de Bully, jogo ambientado numa escola, onde o jogador tem que enfrentar os valentões, ou até mesmo ser um.

“O próximo GTA ainda está muito longe [de ser lançado], então vai demorar um pouco antes de vermos se as tentativas da empresa de melhorar seus problemas vai dar certo, mas no ano passado a Rockstar fez várias mudanças na qualidade de vida [dos trabalhadores] e substituiu uma equipe de gerentes que era descrita como tóxica”, disse o jornalista sobre o jogo em relação à cultura de lançamentos na Rockstar.

Considerando isso, o eventual lançamento do jogo deve acontecer em 2021 ou 2022, mas vale considerar que a Rockstar não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, nem mesmo mencionou se haverá uma sequência para GTA V. Por enquanto, a empresa aproveita o sucesso contínuo de seus últimos lançamentos, incluindo Red Dead Redemption 2.

Ansioso para um novo GTA? Conte para nós, e não deixe de ver também: