Capa da Publicação

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo homenageia profissionais da saúde

Por Evandro Lira

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Gray em Grey’s Anatomy, usou seu Instagram para celebrar o retorno das filmagens da série e para homenagear os profissionais da saúde que lutaram e lutam para combater a COVID-19.

Criada por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy estreou na ABC em 2005 e se tornou a série médica mais popular e de maior duração na história da televisão. Na trama, acompanhamos o dia a dia da equipe do Grey Sloan Memorial Hospital.

Grey’s Anatomy, assim como todas as outras produções audiovisuais pelo mundo, teve suas filmagens canceladas depois que a crise do coronavírus atingiu o planeta no início de 2020.

Agora, a produção da décima sétima temporada foi retomada e a estrela da série usou seu Instagram para dedicar os novos episódios aos profissionais que se dedicam no combate ao coronavírus. Ao lado do seu colega de elenco, Richard Flood, Pompeo postou uma foto no set de filmagem e disse:

“Primeira vez no meu uniforme… desde que paramos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico minha temporada 17 a todos os que se foram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para vocês, com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que deixemos vocês orgulhosos.”

Já foi confirmado que a próxima temporada de Grey’s Anatomy irá incorporaria a pandemia ao enredo. No entanto, ainda não foi anunciada uma data de estreia para a décima sétima temporada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira