Gremlins: Série animada tem sua primeira imagem divulgada

Capa da Publicação

Gremlins: Série animada tem sua primeira imagem divulgada

Por Raphael Martins

Sucesso absoluto nos anos 80 e 90, Gremlins gerou dois filmes que misturavam bichinhos fofinhos, aventura, humor e algumas doses de terror. O último longa-metragem foi lançado há 30 anos, mas depois de todo esse tempo, Gizmo e seus amigos preparam seu retorno animado.

A Warner está produzindo Gremlins: Secrets of the Mogwai, uma série animada estrelada pelos bichinhos, que será exibida de forma exclusiva na plataforma HBO Max. A primeira temporada já tem 10 episódios confirmados, e acaba de ganhar mais uma novidade interessante.

Em seu Twitter, Tze Chun, showrunner da série, divulgou a primeira arte da animação. Ela mostra o protagonista, Sam Wing, andando ao lado de Gizmo, em uma rua deserta da China da década de 1920. Confira:

O desenho mostrará a amizade entre o menino Sam Wing, de apenas 10 anos, e Gizmo, um simpático Mogwai. Juntos, irão se aventurar pelo interior da China enfrentando monstros do folclore local para que o bichinho volte para sua família. Vale lembrar que o protagonista é o mesmo personagem do filme original de 1984, dono da loja onde Gizmo é comprado.

Gremlins: Secrets of the Mogwai chega ao HBO Max em 2021.

Não deixem de conferir também nossa lista: