Capa da Publicação

Ator Gregory Tyree, que participou de Crepúsculo, morre aos 30 anos

·
Por Gus Fiaux

Variety acaba de noticiar o falecimento do ator Gregory Tyree Boyce, aos trinta anos de idade. A morte teria acontecido na quarta-feira passada, dia 13 de maio. O ator teria sido encontrado ao lado de sua namorada, Natalie Adepoju, também morta, no condomínio que dividiam em Las Vegas. A carreira do ator nunca foi muito expressiva, com seu maior papel tendo sido em Crepúsculo.

No filme, Gregory interpreta Tyler Crowley, um estudante da escola onde Bella Swan estuda, que acaba quase atropelando a garota com sua vã. Na cena em questão, Edward Cullen é capaz de impedir o veículo com suas próprias mãos, o que aumenta a suspeita de Bella de que Edward é um vampiro.

As causas da morte não foram divulgadas. Ao que tudo indica, Gregory havia se aposentado da carreira de atuação desde sua participação em Crepúsculo – que mesmo sendo pequena, ficou marcada na memória dos fãs como uma das cenas mais icônicas da franquia. Mandamos nossos pêsames e condolências para a família do ator.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux