Godzilla vs. Kong: Filme ganha nova sinopse

Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong: Filme ganha nova sinopse

Por Gus Fiaux

No ano que vem, dois seres colossais se reúnem em um confronto de proporções monumentais em Godzilla vs. Kong. O filme vai reunir a franquia do Rei dos Monstros e do Gorila Gigante, causando uma grande destruição pelo caminho. E enquanto a produção demora a soltar seu primeiro trailer oficial, temos uma breve sinopse da trama.

No Twitter, a página Kaiju News Outlet revelou a sinopse vista na novelização oficial do longa-metragem, que também será lançada no ano que vem. O texto é pouco detalhado e não dá muitas novidades a respeito da trama, mas mostra como o longa deve culminar na batalha épica entre o Rei dos Monstros e o Gorila Gigante:

“A humanidade luta por seu futuro, conforme Godzilla e Kong embarcam em uma jornada de destruição que vai trazer as duas mais poderosas forças da natureza colidindo em uma guerra total!”

O conflito entre os monstros gigantes originalmente seria lançado em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia.

Godzilla vs. Kong conta com a direção de Adam Wingard (Você é o Próximo, Death Note). O longa será uma continuação direta de Godzilla II: Rei dos Monstros Kong: A Ilha da Caveira, e terá em seu elenco nomes como Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Eiza González, Kyle Chandler e Rebecca Hall.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Godzilla:

Godzilla vs. Kong está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2021. Nos Estados Unidos, o longa será lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux