Godzilla vai virar série de anime na Netflix

Capa da Publicação

Godzilla vai virar série de anime na Netflix

Por Evandro Lira

A Netflix encomendou uma nova série de anime da franquia Godzilla. De acordo com a Variety, o Rei dos Monstros vai estrelar um novo original da Netflix sob o título “Godzilla: Singular Point”.

Este seria o quarto projeto da plataforma de streaming focado no personagem, que já rendeu três filmes animados lançados em 2017 e 2018. No entanto, a nova série não estará diretamente ligada aos filmes, mas contará com um enredo e elenco totalmente novos.

Programado para estrear em 2021, o anime deve misturar CGI com animação tradicional, e contará com a direção de Atsushi Takahashi, bem como com os trabalhos do compositor Kan Sawada (Yowamushi Pedal), do escritor Toh Enjoe, do designer de personagens Kazue Kato (Blue Exorcist) e do animador Eiji Yamamori, cujo trabalho inclui filmes icônicos do Studio Ghibli, incluindo A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke.

Uma primeira arte oficial do anime foi liberada pela Netflix. Confira:

Godzilla é um dos monstros mais famosos da cultura pop, e junto com o novo anime, deve ganhar no ano que vem um filme americano em live-action, Godzilla vs Kong, que o colocará de frente com ninguém menos que o King Kong.

O que você espera desse novo anime da Netflix? Não deixe de comentar!

Fique com: