Ghostbusters: Mais Além ganha nova data de lançamento

Capa da Publicação

Ghostbusters: Mais Além ganha nova data de lançamento

Por Raphael Martins

Antes agendado para chegar em julho deste ano, Ghostbusters: Mais Além, o novo filme dos Caça-Fantasmas, acabou ficando para 2021 graças à crise na indústria do cinema trazida pela COVID-19. O longa havia sido adiado para 5 de março de 2021, mas isso acabou de mudar.

Segundo o site ComicBook, a Sony oficializou uma nova data de estreia para o filme, que agora estreia em 11 de junho de 2021, quase um ano depois da previsão original. Curiosamente, o filme original de 1984 também estreou na segunda semana de junho, então a data tem um certo toque de nostalgia para os fãs mais antigos.

No novo filme, os netos do dr. Egon Spengler (Harold Ramis) acabam encontrando o equipamento do avô em uma casa abandonada no interior dos Estados Unidos, bem na hora em que ameaças sobrenaturais tornam a aparecer.

Ghostbusters: Mais Além é dirigido por Jason Reitman, o filho de Ivan Reitman, diretor dos dois longas originais. No elenco, além de Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson Sigourney Weaver, há também também Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon.

Confira também nossa lista: