Genshin Impact: Novos vídeos mostram história e habilidades de Zhongli

Capa da Publicação

Genshin Impact: Novos vídeos mostram história e habilidades de Zhongli

Por Raphael Martins

Genshin Impact se tornou um dos maiores sucessos do ano em pouco tempo, sendo uma das gratas surpresas desta reta final de 2020. Desenvolvido pela chinesa miHoYo, o game segue o estilo gacha e combina elementos vistos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild com características próprias para contar sua história e apresentar seus personagens. Agora, o mais novo deles teve sua história e habilidades detalhadas.

Trata-se de Zhongli, que aparece no modo história do jogo quando os personagens chegam ao reino de Liyue para investigarem a morte de Rex Lapis, o arconte Geo. Um homem de modos, beleza singular e que sempre esquece de sair de casa com dinheiro no bolso, ele é cercado de mistérios e será um dos personagens jogáveis na próxima grande atualização do game.

Hoje (24), a miHoYo divulgou um novo trailer do game, onde é mostrado um pouco mais da personalidade e história de Zhongli. Confira:

Além do trailer, as habilidades do personagem também foram detalhadas no Twitter, em uma série de postagens que mostram sua perícia com a lança e seus poderes de categoria Geo (Terra). O primeiro deles é a “Chuva de Pedra”, uma série de seis ataques rápidos com sua arma. Veja:

Em seguida, temos a magia Dominus Lapidis, que ressoa com outros construtos tipo Geo para infligir dano nos inimigos:

Ao pressionar o ataque especial, uma outra versão do Dominus Lapidis é executada, conjurando um escudo protetor para Zhongli cuja durabilidade é baseada em seus pontos de vida, podendo também drenar energia Geo:

E finalmente, há o ataque especial, a “Queda Planetária”, na qual Zhongli invoca nada menos que um enorme meteoro feito do mais puro elemento Geo:

Genshin Impact está disponível de forma gratuita para PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos mobile.

Confira também nossa lista: