Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld fala pela primeira vez sobre interpretar Kate Bishop

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld fala pela primeira vez sobre interpretar Kate Bishop

Por Gus Fiaux

A série do Gavião Arqueiro está sendo filmada no momento e já podemos esperar coisas grandiosas, graças ao foco dado a Clint Barton e sua vida heroica que é bem distante de outros grandes ícones do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, todo o foco está girando em torno de Kate Bishop, uma personagem bem querida das HQs que será vivida por Hailee Steinfeld. E agora, a atriz finalmente falou sobre seu papel na série.

Em uma entrevista ao Kicks 99.1, a atriz falou sobre estar “honrada em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel”, além de dar suas primeiras impressões sobre o papel de Kate Bishop. Ela começou falando sobre como a equipe de produção queria esconder o segredo de sua participação na série, ao dizer: “nós estávamos tentando ir a um lugar quando algumas fotos foram tiradas, e aqui estamos agora”.

Foto do set que mostra Hailee ao lado de Jeremy Renner.

Em seguida, a atriz comentou um pouco sobre a experiência de trabalhar junto com Jeremy Renner. Para ela, o ponto alto de todo o seu papel é poder participar de projetos tão diferentes, comparando o trabalho na série do Gavião Arqueiro com Dickinson, sua série do Apple TV+:

“Eu estou tão animada e honrada de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e estar atuando ao lado de Jeremy [Renner]. Ele é maravilhoso e é um mundo bem diferente de ‘Dickinson’. Você sabe, obviamente, como artista, como atriz, é divertido poder pular em diferentes trabalhos como esses dois. Então tem sido incrível.”

Até o momento, temos várias fotos de bastidores que mostram como a personagem está sendo recriada fielmente em relação aos quadrinhos. Ainda não sabemos quando o primeiro teaser será lançado, tendo em vista que ainda nem temos uma data de estreia anunciada.

A série do Gavião Arqueiro será lançada exclusivamente no Disney+, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada – embora suspeite-se que será lançada no ano que vem. Além de Renner e Steinfeld, o elenco ainda conta com nomes como Vera Farmiga, Alaqua Cox, Fra Fee e Florence Pugh.

Abaixo, veja 10 coisas que já sabemos sobre a série do Gavião Arqueiro: