Gavião Arqueiro: Florence Pugh, de Viúva Negra, deve aparecer na série do Disney+

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Florence Pugh, de Viúva Negra, deve aparecer na série do Disney+

Por Evandro Lira

A série do Gavião Arqueiro para o Disney+ está prestes a iniciar sua produção. Com isso, alguns rumores sobre o seriado passaram a circular pela internet, sendo o mais recente deles a suposta participação de Florence Pugh como Yelena Belova.

De acordo com o The Direct, a personagem que fará sua estreia no filme solo da Viúva Negra voltará a aparecer na série do Disney+, mas dessa vez vestindo um traje inspirado no Ronin de Vingadores: Ultimato.

A presença de Yelena em Gavião-Arqueiro faz todo sentido. O relacionamento de Natasha Romanoff e Clint Barton sempre um foi um dos mais interessantes de toda a franquia, e se Yelena estiver procurando por respostas sobre a morte de sua irmã, não seria surpresa se Clint fosse a primeira pessoa a quem Yelena recorreria.

De qualquer forma, tudo ainda deve ser tratado como um rumor, afinal, a série do Gavião-Arqueiro segue cercada de mistérios, e a Marvel Studios não tem nenhum interesse de confirmar qualquer informação sobre o seriado tão cedo.

O que você acharia da ideia de ver Florence Pugh na série do Gavião? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira