Capa da Publicação

Game of Thrones: Presidente da HBO fala sobre série derivada

Por Leo Gravena

A série derivada de Game of Thrones que será um prólogo da história, chamada House of the Dragon ainda está em desenvolvimento e deve estrear em 2022, segundo o presidente da HBO Casey Bloys. Em entrevista com o Deadline, ele confirmou que a série está, atualmente, em fase de testes de elenco e que deve estrear em 2022.

A série já foi aprovada em 2019, e contará a história da Casa Targaryen anos antes da série original começar. A trama terá 10 episódios e será produzida por George R.R. Martin, Vince Gerardis, Ryan Condal e Miguel Sapochnik, com os dois últimos sendo os showrunners da série.

Segundo os rumores, House of the Dragon será focada em Daemon Targaryen, o “príncipe rebelde”. O personagem é apenas mencionado nos livros e era considerado o homem mais perigoso de Westeros em sua época, conquistando a região conhecida como Stepstones e se autoproclamando rei. Depois de retornar a Porto Real, ele entrega sua coroa a seu irmão Viserys, o servindo bem e transformando a guarda da cidade nos formidáveis “Mantos dourados”. Morreu em um combate contra seu sobrinho, o príncipe Aemond.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."