Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau fala sobre petição para que final seja refeito

Capa da Publicação

Game of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau fala sobre petição para que final seja refeito

Por Leo Gravena

Nikolaj Coster-Waldau é mais conhecido por interpretar Jamie Lannister em Game of Thrones. O personagem começa como um grande vilão na série, mas aos poucos vai ganhando uma redenção e se tornou um dos favoritos dos fãs, o que fez com que muitos espectadores ficassem bem chateados com sua morte nada honrosa no final da série.

Agora, em uma entrevista com a Variety sobre seu novo filme, The Silencing, ele falou sobre o final de Game of Thrones e a petição para que o episódio final fosse refilmado, revelando que quase doou para a causa pelo simples fato de que seria algo divertido de se ver.

“Obviamente ouvi sobre isso, eu estava ciente da petição por um novo final, o que eu achei hilário. Eu quase quis doar para essa petição. [Imagine a] HBO dizendo ‘Vocês estão certos, muitas pessoas querem isso, nós vamos refazer’.

 

Eu acho que todos possuem sua opinião. Eu acho o mundo dos fãs muito interessante. Todo mundo quer algo específico e diferente do que eles receberam. É uma combinação de você imaginar o final, mas, se você for um fã muito forte, é bem chato que tenha acabado. Você viveu isso por oito temporadas. Ainda existe uma comunidade massiva dedicada a Game of Thrones. Eu acho que realmente existia um medo de que a série tinha que acabar”. 

Concorda com o ator? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira: