Capa da Publicação

Game of Thrones: Kit Harington acreditava que Jon Snow mataria o Rei da Noite

Por Márcio Jangarélli

Game Of Thrones foi encerrada tem mais de um ano, mas a temporada final da série ainda é um assunto sensível para muitos fãs. O próprio elenco foi pego nas reviravoltas da produção que, de acordo com uma nova entrevista, havia prometido um encerramento diferente para alguns dos atores.

Durante a promoção de seu novo filme, Os Novos Mutantes, Maisie Williams, a Arya, foi questionada pelo THR sobre o grande momento de sua personagem na oitava temporada de Game of Thrones, quando a Stark, para surpresa de todos, mata o Rei da Noite

Williams respondeu a pergunta revelando que ninguém no elenco esperava isso e que, na verdade, Kit Harington, o Jon Snow, havia escutado anos antes que seria o seu personagem a dar fim ao líder dos Caminhantes Brancos.

De acordo com a atriz,

“Kit Harington esperava que fosse o Jon Snow também e até disse ‘Seria de outro jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite’. E, então, ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo. É, eu acho que seria óbvio demais [Jon Snow matar ele]. Eu estou feliz que foi a Arya, de verdade. Eu acho que tive a melhor história da temporada final”.

O que achou da decisão da série? Não deixe de comentar! Confira também algumas das melhores decisões feitas por Game of Thrones na última temporada!

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.