Capa da Publicação

Game of Thrones: Kit Harington acreditava que Jon Snow mataria o Rei da Noite

Por Márcio Jangarélli

Game Of Thrones foi encerrada tem mais de um ano, mas a temporada final da série ainda é um assunto sensível para muitos fãs. O próprio elenco foi pego nas reviravoltas da produção que, de acordo com uma nova entrevista, havia prometido um encerramento diferente para alguns dos atores.

Durante a promoção de seu novo filme, Os Novos Mutantes, Maisie Williams, a Arya, foi questionada pelo THR sobre o grande momento de sua personagem na oitava temporada de Game of Thrones, quando a Stark, para surpresa de todos, mata o Rei da Noite

Williams respondeu a pergunta revelando que ninguém no elenco esperava isso e que, na verdade, Kit Harington, o Jon Snow, havia escutado anos antes que seria o seu personagem a dar fim ao líder dos Caminhantes Brancos.

De acordo com a atriz,

“Kit Harington esperava que fosse o Jon Snow também e até disse ‘Seria de outro jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite’. E, então, ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo. É, eu acho que seria óbvio demais [Jon Snow matar ele]. Eu estou feliz que foi a Arya, de verdade. Eu acho que tive a melhor história da temporada final”.

O que achou da decisão da série? Não deixe de comentar! Confira também algumas das melhores decisões feitas por Game of Thrones na última temporada!

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.