Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, será Cleópatra em novo filme de Patty Jenkins

Capa da Publicação

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, será Cleópatra em novo filme de Patty Jenkins

Por Gabriel Mattos

Parece que Gal Gadot pegou o gosto por viver grandes heroínas de tempos antigos. Depois de encantar a todos vivendo a amazona grega, Mulher-Maravilha, Gal Gadot vai carregar o manto de Cleópatra, a mais famosa governanta do Egito Antigo.

A notícia vem do site Deadline, que confirma também que a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, volta a dirigir Gadot no longa. A produção fica a cargo de Laeta Kalogridis, que também assina o roteiro.

O longa foi disputado por grandes estúdios, como a Universal, Warner e Netflix, antes de cair na Paramount. Em seu Instagram pessoal, Gal Gadot comemorou bastante a notícia:

“Adoro embarcar em novas jornadas, amo a euforia de um novo projeto, o frio na barriga de dar vida a novas histórias. Cleópatra é uma história que eu queria contar faz tempo. Não poderia estar mais animada e grata com esse time incrível!”

Antes de Cleopatra, Jenkins e Gadot vão se encontrar em Mulher-Maravilha 1984. O filme não tem data certa de estreia devido a pandemia, mas está garantido de estrear nas telas de cinema.

Quer saber mais sobre a incrível Gal Gadot? Confere essa lista: