Friends: Matthew Perry confirma quando o especial de reunião vai ser gravado

Capa da Publicação

Friends: Matthew Perry confirma quando o especial de reunião vai ser gravado

Por Evandro Lira

De acordo com Matthew Perry, o Chandler, o episódio especial de reunião de Friends vai, finalmente, sair do papel. A estrela do programa original usou suas redes sociais para dar a boa notícia aos fãs, confirmando que as filmagens acontecerão a partir de março de 2021.

Originalmente, o especial deveria ser filmado em março deste ano com uma plateia ao vivo, porém, a pandemia acabou com qualquer plano, uma vez que todas as produções audiovisuais foram paralisadas ou adiadas.

Agora, através do Twitter, Perry contou que as filmagens foram remarcadas para março de 2021, e brincou que e ele seus colegas terão “um ano agitado”. Confira:

“Reunião de Friends está sendo remarcada para o início de março. Parece que teremos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”

Perry estará retornando ao lado de suas co-estrelas originais Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. A produção está prevista para estrear no HBO Max, serviço de streaming da Warner.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira