Fortnite anuncia traje de Pantera Negra com teaser emocionante, assista

Capa da Publicação

Fortnite anuncia traje de Pantera Negra com teaser emocionante, assista

Por Leo Gravena

Quando a quarta temporada de Fortnite chegou tendo como o tema Marvel e uma estátua do Pantera Negra no mapa, muitos fãs imaginaram que o traje do herói também estaria no jogo. Isso, contudo, ocorreu no mesmo momento em que Chadwick Boseman, que interpreta o herói nos cinemas, faleceu, o que provavelmente fez com que o jogo decidisse adiar o lançamento do traje do herói. Agora, contudo, eles lançaram o traje em um pacote junto da skin da Capitã Marvel e do Treinador.

Confira abaixo o teaser:

Pantera Negra, Capitã Marvel, Treinador em Fortnite

Pacote Marvel: Realeza e Guerreiros

Os heróis estão sendo vendidos em conjunto na loja do jogo por R$77,00.

O Pantera Negra vem acompanhado do Traje Pantera Negra com o Estilo Carga Cinética, a Picareta dupla Adagas de Vibranium, a Asa-delta Veículo Estelar de Wakanda e os Acessórios para as Costas Capuz do Rei com Estilo Variante Carga Cinética.

A Capitã Marvel chega com o Traje Capitã Marvel com Estilo Variante Empoderada, Picareta Bastão Alfa, Asa-delta Poder da Mar-Vell e o Acessório para as Costas Contraplaca Kree com Estilo Empoderada Já o Traje Treinador é acompanhado por um Acessório para as Costas Escudo do Mímico e a Picareta Espada Imitadora.

Aproveite e confira também: