Fortnite: Como funciona o Nocaute da Marvel? 

Capa da Publicação

Fortnite: Como funciona o Nocaute da Marvel? 

Por Chris Rantin

Nesta temporada os jogadores de Fortnite puderam testar suas habilidades no Nocaute da Marvel, o novo modo de jogo que trouxe uma disputa utilizando apenas poderes dos heróis da editora. Mesmo que a temporada esteja chegando ao fim, ainda dá tempo de você se jogar neste modo — e quem sabe até mesmo levar uma skin da Viúva Negra para casa. 

Mas o que diabos é Nocaute da Marvel? Diferente do modo tradicional em que 100 pessoas são jogadas, com apenas o último sobrevivente conquistando a vitória, o Nocaute funciona como uma série de confrontos entre seis ou quatro jogadores, que se dividem em dois grupos. Vence a dupla, ou trio, que matar mais inimigos e conseguir mais pontos. 

Ao todo são quatro rodadas no Nocaute. O grupo vencedor da primeira fase passa para a próxima, enfrentando a equipe que venceu a disputa anterior. Isso prossegue até que apenas os melhores lutem pela grande vitória. 

No Nocaute da Marvel, essa estrutura continua presente. Agora, no entanto, ao invés de você passar por isso com armas aleatórias, você começa as partidas com as habilidades dos personagens da Marvel — também distribuídas de forma aleatória a cada novo confronto. 

Dessa forma é possível que você comece com as manoplas do Homem de Ferro, sendo capaz de disparar ataques a distância e “voar” por alguns segundos. Ou ainda com as garras do Wolverine, podendo partir para o ataque físico e fatiar seus inimigos. 

Além desses dois, a lista completa de poderes disponíveis inclui: 

Mulher-Hulk: Super força e saltos poderosos;

 

Groot: Uma esfera que recupera vida;

 

Thor: Invocar o Mjolnir pela Bifrost, causando um grande dano em área;

 

Pantera Negra: Armadura cinética que, após alguns segundos, explode causando dano;

 

Doutor Doom: Rajadas de energia e grandes esferas que causam muito dano; 

 

Venom: Teia que puxa os inimigos para perto;

 

Surfista Prateado: Prancha que te permite voar por alguns segundos; 

 

Tempestade: Um tornado poderoso; 

Curtiu a ideia? Bom, ela fica melhor ainda. O campeonato da Supersérie Nocaute da Marvel tem presenteado os melhores jogadores de cada região com skins da Marvel, como foi o caso do Demolidor e o Motoqueiro Fantasma. Além de não precisar comprar as skins na loja, os vencedores desfrutam de um acesso antecipado, podendo ostentar o visual antes que eles fiquem disponíveis para o resto dos jogadores. 

 

Agora, a terceira etapa desta competição começa dia 11 de novembro e será em duplas. Como recompensa os jogadores poderão levar uma nova skin da Viúva Negra para casa. Um quarto campeonato, cuja recompensa ainda não foi revelada, será iniciado no dia 18 e também será em duplas. 

E ai, tá esperando o quê para testar o Nocaute da Marvel e se jogar no campeonato? 

A temporada pode estar acabando, mas ainda dá tempo de você se divertir. Jogue o com seus amigos, complete missões e desbloqueie as skins especiais da Marvel. Fortnite está disponível gratuitamente na PlayStation Store.

Veja agora nossa lista sobre Fortnite: