Fortnite: Como desbloquear a Armadura Beskar do Mandaloriano

Capa da Publicação

Fortnite: Como desbloquear a Armadura Beskar do Mandaloriano

Por Leo Gravena

No Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite, o primeiro traje habilidade pelos jogadores no Passe de Batalha é o do Mandaloriano. Porém, para conseguir a Armadura Beskar do Caçador de Recompensas, você precisa completar várias tarefas diferentes e aqui vamos te explicar exatamente como fazê-las.

Cada nova tarefa é habilitada em um nível diferente, assim, conforme você libera os outros trajes, novas missões vão surgindo.

Confira todas as missões e como completá-las:

 

Visite a Razor Crest

Desbloqueia no nível 1

Razor Crest Missão Mandaloriano Beskar

Localização da Razor Crest

A queda da Razor Crest é um dos novos locais do mapa do Capítulo 2: Temporada 5 de Fornite. Entre o Ponto Zero e a Doca Desleixada, é o local onde o NPC do Mandaloriano fica, então cuidado ao se aproximar. Principalmente porque vários outros jogadores devem cair por perto para tentar pegar a arma dele.

 

Torne-se Especialista em Armas

Desbloqueia no nível 15

Fortnite Missão Mandaloriano Beskar

É só atirar!

Para conseguir se tornar especialista em armas você deve fazer 250 de dano com um rifle de assalto ou uma espingarda. Para todas as outras armas do jogo, como Rifles de Precisão e Pistolas, você precisa fazer apenas 150 de dano. 

Ao total, você precisa se tornar especialista 5 vezes (pode ser com a mesma arma, em partidas diferentes), porém é mais fácil fazer a missão na Equipe Tumulto, pegar várias armas diferentes e tentar causar bastante dano com cada uma delas. 

 

Colete Barras de Ouro 

Desbloqueia no nível 29

NPCs em Fortnite Missão

NPCs oferecem missões secundárias

Essa é uma das missões mais fáceis, na qual você precisa coletar 500 barras de ouro. Na nova temporada, os jogadores podem acumular ouro das mais diversas maneiras, fazendo tarefas para os Personagens, eliminando outros jogadores, concluindo caçadas e abrindo baús. Basta jogar algumas partidas que você já vai conseguir alcançar esse valor.

 

Encontre Aço de Beskar nas profundezas do estômago de um tubarão

Desbloqueia no nível 41

O Tubarão Missão Mandaloriano Beskar

Beskar está no cofre do Tubarão

Para essa missão, basta você ir para o local introduzido no começo deste Capítulo, antigamente um ponto denominado como O Tubarão. Bem no norte do mapa, acima do Castelo do Coral.

Na ilha com formato de Tubarão, na parte de baixo dela, você vai encontrar o antigo cofre da Skye, agora aberto e depredado. Dentro dele, é possível encontrar uma barra de aço Beskar, que vai te ajudar a completar a armadura do Mandaloriano. 

 

Elimine o Tumulto

Desbloqueia no nível 60

Tumulto Fortnite Missão Mandaloriano Beskar

Tumulto está na Usina 16

O Tumulto é um NPC Chefe, que não te dá missões mas, assim como o Mandaloriano, você precisa lutar e eliminar para conseguir uma arma especial. Ele fica na Usina 16, entre o Pantano Glup e a Cidade da Cordilheira.

Mas cuidado ao enfrentá-lo. O Tumulto possui bastante escudo, o que pode fazer com que a luta contra ele seja um pouco difícil caso você não esteja com armas boas e um escudo e vida cheios. 

 

Encontre Aço de Beskar onde a terra e o céu se encontram

Desbloqueia no nível 73

Beskar Fortnite Ceu Terra

O ponto mais alto do mapa

Para concluir essa missão, basta ir ao ponto mais alto do mapa. Pode até parecer complicada dada a descrição misteriosa dela, porém, o aço beskar está na montanha bem alta, perto da Estação Meteorológica que fica ao sul da Toca do Gato. Próximo à bandeira laranja você vai encontrar o beskar que procura. 

 

Conclua uma Missão Lendária

Desbloqueia no nível 83

Fornite Missão Lendária

Missões Lendárias mudam semanalmente

Essa também é bem simples e não precisa de muita explicação. As missões lendárias foram introduzidas nessa temporada e são as que ficam em laranja, na aba das Tarefas. Elas são atualizadas semanalmente e dão bastante XP, porém costumam ficar bem mais complicadas em seus níveis mais altos.

Para completar essa missão, contudo, só é necessário fazer o primeiro estágio da missão, que costuma ser bem simples.

 

Conclua uma Caçada

Desbloqueia no nível 100

Caçada em Fortnite Missão Mandaloriano Beskar

Todos os NPCs oferecem caçadas

Na nova temporada de Fortnite, as Caçadas foram introduzidas. Para adquirir uma caçada você precisa ir até um NPC e conversar com ele, dentre as missões disponíveis sempre haverá uma para “Eliminar um Jogador”.

Você então vai receber um jogador aleatório que precisa eliminar e a localização dele vai aparecer como um círculo amarelo no mapa. Basta eliminar ele no tempo dado que você vai completar a missão. Caso outra pessoa elimine o jogador que você estava caçando, também conta como se você tivesse completado a caçada.

Após completar todas as missões, você terá o traje Beskar completo do Mandaloriano. 

Missão Mandaloriano Bebe Groot A Criança

A nova temporada de Fortnite, chamada Ponto Zero, já está disponível na PlayStation Store gratuitamente e nela você pode caçar seus inimigos, conhecer novos locais do mapa e fazer missões para os personagens.

O jogo também lançou o Clube Fortnite, um serviço mensal que te dá instantaneamente o passe de batalha da temporada, além de 1.000 V-Bucks, um traje exclusivo e, pelo menos, um acessório diferente todo mês!

#ad