Flash: Grant Morrison compara seu roteiro do filme com De Volta ao Futuro

Capa da Publicação

Flash: Grant Morrison compara seu roteiro do filme com De Volta ao Futuro

Por Leo Gravena

O filme solo do Flash está sendo produzido já tem algum tempo, tendo tido vários roteiros e diretores. Atualmente, o roteiro do filme está sendo escrito pelo atual diretor do filme, Andy Muschietti (It: A Coisa), e a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson; mas algum tempo atrás, Ezra Miller, que interpreta o herói, e Grant Morrison estavam trabalhando em uma versão do longa.

Em entrevista com o ColliderGrant Morrison falou sobre o seu roteiro do filme, dizendo que ele não era sombrio, como alguns rumores disseram:

“Não, não era muito sombrio. Quero dizer, elementos sombrios estavam [no roteiro] e o material que eles queriam que nós usássemos eram as coisas do Ponto de Ignição. Então, Ezra e eu estávamos tentando fazer algo que fosse um pouco mais, como uma grande história de ficção cientifica. E se você não conhecesse os quadrinhos, faria sentido. Mas tenho que dizer, eu não quero falar sobre isso, porque outra pessoa irá fazer o trabalho com isso e tenho certeza de que vai ser ótimo”.

Em outro momento, Morrison também revelou que o filme seria diferente de outros filmes de heróis:

“Sim, era bem bom. Não sei o que estão fazendo com o roteiro, mas era bem bom. E era algo bem diferente da coisa de super-heróis. Era mais parecido com De Volta ao Futuro, diria, do que com filmes de super-heróis”. 

Aproveite e confira: