Capa da Publicação

The Flash: George Clooney fala sobre possibilidade de retorno como Batman no filme

Por Evandro Lira

O ator George Clooney recentemente contou se ele se juntaria a Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seu papel de Batman no futuro filme do Flash. A resposta, é claro, foi hilária (via Empire).

Não é nenhum segredo que Clooney detesta o resultado de sua performance como o Homem Morcego no filme Batman e Robin. Diante disso, ainda que atores que deram vida ao herói no passado estejam voltando em The Flash, Clooney não se vê vestindo o traje com mamilos de novo.

Confira o que ele disse:

“[Risos] Olha, o engraçado é que você vai descobrir que eles não me ligaram! Por algum motivo, não recebi essa ligação. Eles não querem meus mamilos. Acredite, há certas coisas que você nunca sabe. Mas neste caso, eu sei [risos].”

O filme solo do Flash será estrelado por Ezra Miller e promete reintroduzir as versões de Batman de Michael Keaton e Ben Affleck. Enquanto isso, um novo filme do Cavaleiro Encapuzado segue sendo produzido com Robert Pattinson no papel.

O que você acharia da ideia de ver George Clooney como Batman novamente? Troca uma ideia com a gente nos comentários!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira