Flash: Mulher-Maravilha deve aparecer no filme solo do herói, diz site

Capa da Publicação

Flash: Mulher-Maravilha deve aparecer no filme solo do herói, diz site

Por Márcio Jangarélli

Seguindo vários adiamentos e um período bem conturbado, o filme solo do Flash parece que realmente pegou embalo dessa vez. E, de acordo com o The Illuminerdi (via CBR), pode ser que a Mulher-Maravilha dê as caras no longa do Velocista Escarlate.

A informação diz que Gal Gadot está em negociações para participar do filme do Flash, agora sob a direção de Andy Muschietti. Esse não é o primeiro rumor de que a atriz se juntaria a um filme do herói. Há alguns anos atrás, quando a produção ainda seguia com o título de Flashpoint, foi divulgado que Gadot teria fechado um acordo para estar na história.

Se os rumores forem verdade, Gal se juntará ao Flash de Ezra Miller, mas também aos Batmans do Ben Affleck e do Michael Keaton no filme. Outro nome que pode participar da produção é o Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, que informações apontam que também está em negociações com a produção.

Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha tem um papel grandioso durante os eventos do Flashpoint – que deve ser a inspiração para o longa. Nessa realidade paralela, Diana se tornou a Rainha Amazona e trava uma guerra mortal contra os humanos e Atlantis. Se houver alguma indicação de que Jason Momoa retorne para seu papel como Aquaman no projeto, esperem um grande épico da DC no futuro.

E aí, o que você acha da participação da Gal no filme? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com 10 atores de outros projetos da DC que deveriam participar do filme do Flash: