Capa da Publicação

Fãs de Dragon Ball encontram easter egg curioso envolvendo Gohan

·
Por Evandro Lira

Fãs de Dragon Ball notaram um easter egg curioso a partir de uma análise atenta da casa de Gohan. No anime, ao vermos os cômodos da casa do filho de Goku é possível ver alguns quadros do planeta Namek e do planeta do Senhor Kaio decorando as paredes. No entanto, como O herói nunca tirou fotos enquanto visitava esses locais, só há uma conclusão: Gohan começou a pintar.

Ao longo do tempo, a série mostrou que Gohan se tornou um homem interessado pela área acadêmica, possuindo uma gigantesca biblioteca em casa. Mas para além dos livros, ele aparentemente também passou a curtir artes visuais. Nas paredes de sua casa vemos incríveis representações das paisagens de Namek e do mundo do Supremo Senhor Kaio.

A teoria foi compartilhada no Twitter e ganhou popularidade no Reddit. Confira algumas imagens:

Toda essa história só comprova, é claro, como Gohan – além de um ótimo filho, marido e pai – é um homem multitalentoso, afinal, ele é não é só um dos maiores guerreiros da franquia, como também parece ser um ótimo artista.

O que você achou dessa teoria criada por fãs? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira