Capa da Publicação

A Família Addams: Tim Burton está desenvolvendo série live-action da franquia

Por Cristiano Rantin

Conhecido por seus filmes com estética gótica, Tim Burton está desenvolvendo uma série live-action de A Família Addams.

De acordo com o Deadline, Burton está finalizando as negociações para ser o produtor executivo e, possivelmente, dirigir todos os episódios do projeto. Está será a primeira série live-action do diretor. Fontes do site apontam que a Netflix é a principal candidata para distribuir a série, mas nenhum acordo foi finalizado.

Descrita como uma nova perspectiva para a clássica franquia, a série deve focar nos dias atuais, mostrando o ponto de vista de Wednesday Addams para os acontecimentos do mundo moderno.

Ainda segundo o site, o projeto terá Alfred GoughMiles Millar, produtores e idealizadores de Smallville, como os roteiristas e showrunners do projeto, dividindo a produção executiva com Burton.

A Família Addams surgiu como tirinhas no final da década de 1930, sendo criada por Charles Addams. A franquia ganhou uma série live-action pela ABC nos anos 60, além de dois filmes na década de 1990, considerados clássicos pelos fãs. Existindo também em animações, a última adaptação da Família Addams foi em um filme animado, lançado em 2019.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"