Fall Guys terá mais recompensas na segunda temporada

Capa da Publicação

Fall Guys terá mais recompensas na segunda temporada

Por Leo Gravena

Uma das maiores reclamações dos jogadores de Fall Guys é sobre como é difícil obter coroas no jogo, que são utilizadas na loja para comprar itens raros. A raridade do item é tão grande que ele sequer pode ser comprado em microtransações dentro do jogo, e a única forma que obter uma coroa é ganhando uma partida ou no passe de batalha.

Agora, no twitter oficial do jogo, foi revelado que no passe de batalha da segunda temporada trará bem mais coroas. Na publicação, a conta disse:

“Nós ouvimos seu feedback em alto e bom som. Ganhar coroas no Fall Guys contra outras 59 jujubas pode ser bastante desafiador. Para a segunda temporada adicionamos 600% a mais de coroas douradas nos prêmios da temporada”. 

Após um tempo, o perfil do jogo “percebeu” que havia deixado as pessoas confusas com as contas, e disse:

“Descemos por um caminho sombrio com essa matemática. Basicamente, tem tipo, 3 coroas na primeira temporada. Agora tem tipo, umas 20 na segunda, mais ou menos”. 

Além disso, eles também sugeriram que, para jogadores mais “competitivos” eles devem introduzir placas de nomes diferenciadas, porém, poucos detalhes foram dados de como elas serão adquiridas.

Veja também: