Fall Guys anuncia forma de melhorar comunicação com os jogadores

Capa da Publicação

Fall Guys anuncia forma de melhorar comunicação com os jogadores

Por Leo Gravena

A desenvolvedora de Fall Guys, a Mediatonic, divulgou hoje no twitter oficial do jogo uma página no Trello para que os fãs e jogadores possam ver como anda o procedimento de melhorias e correção de bugs e problemas no título. Deixando claro quais são as prioridades e o que os jogadores podem esperar ver no futuro quando o assunto é melhorias na jogabilidade.

Na página em questão, a Mediatonic agrupou os problemas do jogo em categorias diferentes – problemas conhecidos, na fila para investigação, melhoria pendente, resolvido e sugestões. Dessa forma, os jogadores podem olhar a página e ver exatamente no que a Mediatonic está trabalhando no momento e quais bugs e problemas ela deve resolver a seguir.

Junto de tudo isso, o jogo também já revelou alguns dos hotfixes que pretende lançar ainda em outubro. Dentre eles temos melhorias nos efeitos visuais e nos problemas de conexão durante a fase de carregamento.

Tudo isso volta a mostrar como a Mediatonic, e Fall Guys, continua a ser transparente com seus jogadores, sempre dizendo diretamente o que está acontecendo por trás das brincadeiras coloridas.

Confira também algumas skins incríveis de Fall Guys feitas por fãs: