Fall Guys mostra as cinco fases mais populares entre os jogadores

Capa da Publicação

Fall Guys mostra as cinco fases mais populares entre os jogadores

Por Gabriel Mattos

Fall Guys é um grande sucesso não apenas entre os jogadores, mas também nas redes sociais. O jogo tem uma conta muito ativa no Twitter, sempre pronta para compartilhar memes, zoar os jogadores e anunciar novidades. Recentemente, o jogo aproveitou para perguntar seus seguidores quais eram suas fases favoritas e os resultados são um tanto surpreendentes.

Segundo o gráfico, podemos ver que as fases, em geral, dividem de modo bem equilibrado o gosto do público. Temos duas exceções, entretanto, que vencem disparado em popularidade: Escalada Suja, em primeiro, e Passo em Falso, em segundo.

Passo em Falso é uma das fases finais mais estratégicas, onde seu sucesso depende mais de sua habilidade como jogador do que sorte ou a boa vontade de seus rivais, então não surpreende que ela tenha se classificado tão bem.

A que surpreende de verdade é Escalada Suja, que está entre as fases mais difíceis do jogo. Nela, um grupo de aproximadamente 20 jogadores tem que subir rampas estreitas enquanto foge de um chão de lava ascendente. Parece que a comunidade gosta de se sentir pressionada. Confira os demais colocados:

  1. Escalada Suja
  2. Passo em Falso
  3. Saltos Espetaculares
  4. Gira Gira
  5. Cavaleiros Frenéticos

Os desenvolvedores afirmaram que vão levar os resultado em consideração enquanto planejam futuras atualizações. Das fases adicionadas na segunda temporada, apenas Cavaleiros Frenéticos alcançou uma boa classificação.

Fall Guys está disponível apenas para PS4 e PC.

Concorda com as colocações no ranking? Qual é a sua fase favorita de Fall Guys? Diz pra gente nos comentários.

Confere essa lista com tudo que você precisa saber sobre o jogo: