Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Série terá vilão clássico do Capitão América

Por Raphael Martins

Em Falcão e o Soldado Invernal, os dois heróis do título precisarão lidar com vários desafios, como recuperar o escudo do Capitão América, que acabou indo parar nas mãos do Agente Americano (Wyatt Russell), e encarar o retorno do Barão Zemo (Daniel Brühl), que vem cheio de vingança depois de sua derrota em Capitão América: Guerra Civil. Mas se engana quem pensa que acabou por aí.

De acordo com o site Murphy’s Multiverse (via ComicBook), mais um inimigo da fase clássica do Capitão América nos quadrinhos irá dar as caras na série: trata-se do Apátrida, um vilão que tem a crença de que o mundo precisa acabar com o conceito de países e de nacionalismo, que usa a fortuna que herdou de seu pai para financiar um grupo terrorista conhecido como Ultimato.

O Apátrida é um dos inimigos da fase clássica do Capitão América nos quadrinhos

A rede de lojas Zazzle abriu uma nova loja oficial de produtos de Falcão e o Soldado Invernal (via Twitter), que contém vários itens onde o Apátrida aparece, confirmando sua participação na série. Entretanto, pode ser que o seriado mostre o vilão não como um só indivíduo, e sim como uma organização muito maior, uma vez que uma das artes usa o nome Apátridas, no plural. Isso faria sentido, já que a palavra Ultimato já foi utilizada como título do último filme dos Vingadores.

Aqui embaixo, você confere uma das artes que confirma o Apátrida na série:

A Zazzle também revelou o símbolo da organização Apátridas, que você vê aqui embaixo:

Falcão e o Soldado Invernal ainda não tem data de estreia e será exibido de forma exclusiva no Disney+.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael