Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp fala sobre lançamento da série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp fala sobre lançamento da série

Por Chris Rantin

A pandemia de Covid-19 atrasou a vida de todo mundo e o mesmo aconteceu no universo do entretenimento. Anteriormente prevista para ser lançada em 2020, a série do Falcão e o Soldado Invernal acabou sendo adiada para o ano que vem. Apesar disso, Emily VanCamp, a Sharon Carter, está confiante de que o seriado vai chegar ainda no começo de 2021.

Em uma entrevista ao StockTalk, a atriz explicou que seu próximo projeto será a série do MCU e comentou sobre quando a série deve ser lançada.

“Falcão e o Solado Invernal. Eu não acho que eles tem uma data de lançamento, porque nós tivemos que voltar e finalizar as filmagens depois do lockdown. Eles encerraram as filmagens, então provavelmente devem estar terminando de editar tudo neste ponto. Com sorte, [a série sai] no começo do ano. E ‘The Resident’ [série médica que ela participa’ também sai em janeiro, então vocês verão muito de mim a partir de janeiro.” 

Confira a entrevista completa abaixo:

Tudo indica que, na série, Sharon Carter será uma fugitiva do governo, algo que pode ainda ser consequência dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ou por uma aliança com os protagonistas da série. Seja como for, a personagem deve ter um papel importante no projeto.

Com a estreia da série marcada para acontecer no Disney+, você já pode se adiantar e assinar o serviço de streaming clicando aqui.

O Falcão e o Soldado Invernal ainda não tem dada de lançamento.

Fique com: