Eternos: Lauren Ridloff está animada em viver a primeira heroína surda da Marvel nos cinemas

Capa da Publicação

Eternos: Lauren Ridloff está animada em viver a primeira heroína surda da Marvel nos cinemas

Por Gabriel Mattos

Os Eternos promete ser um filme chave para a nova fase da Marvel nos cinemas. Mesmo assim, não sabemos muito sobre o longa além de seu elenco, que promete ser o mais diverso do estúdio até então. Lauren Ridloff, que será Makkari no longa, comentou sobre sua empolgação em poder viver uma super-heroína (via CB).

Lauren, a Connie de The Walking Dead, é uma atriz surda e sua deficiência será plenamente incorporada na sua personagem. Em entrevista, ela falou um pouco sobre como é representar toda uma comunidade de pessoas marginalizadas em um filme de grande orçamento.

“Eu estou mais eufórica do que sobrecarregada por ter essa oportunidade de representar a comunidade surda. É animador — simplesmente trazer essa história para o MCU. Acho que tem espaço para muito mais histórias desse tipo.” 

Ela aproveitou para elogiar também os demais integrantes do elenco do filme, que inclui grandes nomes como Kit Harington e Angelina Jolie.

“Angie é ao mesmo tempo forte e gentil. Eu aprecio muito… Sou muito grata em ter tido ela conosco, porque eu sinto que ela realmente se importa com quais seriam nossas necessidades — ela sempre está pensando no elenco.”

Inicialmente previsto para fevereiro, Os Eternos chega nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Conheça melhor os Eternos com essa lista com todos os integrantes: