Capa da Publicação

Eternos: Kumail Nanjiani diz que espera pelo filme valerá a pena

Por Evandro Lira

O ator Kumail Nanjiani, que estará no futuro filme da Marvel Studios, Eternos, conseguiu deixar os fãs realmente empolgados a partir de uma série de tweets sobre o longa.

Nanjiani começou compartilhando uma matéria do Hollywood Reporter sobre a diretora Chloe Zhao, seguido de vários elogios para a cineasta.

“Trabalhar com Chloe foi uma das experiências mais emocionantes e satisfatórias da minha carreira. Estou animado para ver seus filmes nas próximas décadas e grato por ser uma pequena parte de um deles. Uma visionária e um verdadeira cineasta.”

Em resposta, um fã pediu por novidades sobre Eternos, que até agora sequer teve uma foto promocional divulgada. Nanjiani então disse:

“Eu sei que não há muitas novidades ainda! Eu também estou no escuro, acredite em mim. Mal posso esperar por isso, quando vier. Mas eu prometo que a espera pelo filme valerá a pena. É o projeto mais emocionante, divertido, épico, empolgando, hilário e comovente de que já participei. E é enorme. A escala é diferente de tudo que eu já vi. Eu ia filmar e ficava maravilhado com os sets todos os dias.”

No filme, Kumail Nanjiani interpretará Kingo, um Eterno com poderes cósmicos que prefere abdicar de seus dons sobre-humanos pelo combate corpo a corpo com espadas.

Eternos estava previsto para estrear em novembro de 2020, mas por causa da pandemia de coronavírus, o lançamento do filme foi movido para fevereiro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira